Essa época do ano...

Pensar em perder peso nessa época do ano é mais utópico do que eu imaginava. Não serei hipócrita comigo mesma ou com aqueles que lêem este blog. Dessa forma, andei abusando de muitas coisas desde que parei de tomar o topiramato; vinha me sentindo quase normal a maior parte do tempo, com exceção das horas em que precisava comprar roupas, que é quando eu me desiludo e penso em desistir de ir pras festas de casamento, formaturas, natal e ano novo.
Não adianta tentar. Eu nunca me senti bem com o meu corpo e, por mais que tivesse tentado essa façanha nos últimos dois meses, não cheguei perto de conseguir. Engordei, gastei muito dinheiro nesse final de ano com roupas caras que me fizessem sentir um pouco mais apresentável, mas o que me frustrou foram as langeries: nenhuma delas ficou minimamente digna de ser mostrada pro namorado. Enfim, derrota total.
Vou tentar fazer alguma coisa por mim mesma nesses últimos dias do ano, porque hoje foi a primeira e última vez que comprei meia-calça preta fio 40 pra esconder minhas pernas.
Eu queria tanto perder 20 quilos... tanto tanto tanto!! Ou morrer, sei lá.

Postado por Gabi Antonelli às 21:00 14 comentários

Nenhum comentário: