Olá Meninas ;)

sexta-feira, 18 de Dezembro de 2009
2 anos e 46 dias
Olá meninas,

voltei e acho que desta é de vez, espero! Depois de um grave problema nos meus rins estou firme e forte. Pois é, o que houve com os rins vocês me perguntam, eles simplesmente se ressentiram destes longos anos de maratonas dietéticas e crises nervosas e quando eu dei por mim mal me aguentava em pé de dores, mas nada grave visto que resolvi o assunto a tempo e como alguém me disse é o preço de uma vida inteira de regimes.
A outra grande noticia é que não engordei uma grama, exactamente ... estou com 53kg, nem eu mesma acredito que consegui essa proeza, mas é verdade. Quanto as novas dietas ainda não sei ao certo por onde começar, quero apenas dizer-vos hoje que estou de volta e que estou aberta a novos planos.
As meninas que foram deixando mensagens de apoio e tudo mais obrigada, por sempre passarem aqui mesmo com a minha ausência.
Por agora é só e beijinhos na pontinha do nariz para todas ...
Publicada por Menina d'Luxo em 03:53 7 comentários

Nenhum comentário: