Dois Dedos e... BLERGHhhh

Hoje enquanto eu esperava uma colega na porta da escola para irmos embora revelei sobre meu T.A para algumas pessoas... Alguns colegas que estavam por perto já sabiam, mas outros ficaram surpresos!

Eu dizia que era apaixonada por ossos e que gostava de meninos magrelos, então virei-me pra um garoto e disse: "Você não é magrelo! Hehe!" - "É óbvio! Não sou anoréxico como você!" (ele já sabia) - " Não sou anoréxica seu besta, sou bulimica!" - aí perguntaram : "Que porra é essa?" e um outro garoto respondeu "Ela fica vomitando por aí!".
Olharam para mim e perguntaram: "É verdade?" - "É!"-respondi.
Então me perguntaram como eu fazia e eu disse que era fácil, que era só enfiar dois dedos na garganta e quando viesse a primeira ânsia era só forçar denovo que saía.
Em seguida fui embora...

É complicado viver assim... Quando eu era "normal" a vida não me parecia tão estúpida, mas eu era um monstro obeso e solitário.
Não dá para viver sem a bulimia, por mais que ela me destrua. Ela me trouxe muitas coisas boas como um corpo mais magro (embora eu ainda esteja acima do peso), garotos, garotos e garotos...
Porém, quando as crises são fortes, esse castelo desmorona e eu vejo que ainda preciso de mais! Preciso seguir em frente não me importando com a minha auto-destruição.

Então me arrisco... aí são dois dedos e... blergh!


Por Ana
http://ana-desconexa.blogspot.com/2008/05/dois-dedos-e-blergh.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada por divulgar meu texto com meu nome e o link original. :)