Ñ sei se fiz certo ou errado

Ñ sei se fiz certo ou errado
mas sinto muito...

Espero q minha mãe nunca descubra isso, pq seria mais uma decepição ñ só pra ela mas pra todos da família....

mas consei de ser chamada de gorda, e todos apelidos feios q colocam...
mau saia na rua eles começavam a me zuar, ñ só amigos mas gente da minha própria famila...ninguém merece isso.
Uma vez meu amigo me falou q eu estava gorda... mas eu ñ notava ou ñ me conformava...
e me disse "temos q aceitar pra poder mudar", isso pra mim foi como toque de realidade e percebece q eu tava cendo infantil em ñ aceitar q estava gorda...

já faz quatro anos q tenho mia...
no começo foi muito difícil, ñ conseguia miar muito e tinha muitas compulsões...

teve uma vez q eu tomei shampoo pra poder miar... foi muito ruim
nessa epoca tive muitos problemas no estomago,sentia muitas dores azia
chorei muitas noites , pq eu ñ consegui parar de comer...comia compulsivamente sem ter fome,só pra satisfazer um desejo q nem sei explicar direito...

13/07/08
●๋• §BiA

Depois de um tempo miar ficou sendo uma obcessão...miava todos os dias
as vezes eu comia, pq sabia q ia miar depois... as vezes nem precisava fazer força pra sair saia se eu querer...
já usei garrafinha pra poder saber a quantidade de comida q tinha vomitado... nunca imaginava q meu estomago cabece tanta comida...

teve uma vez q eu tinha cabado de almoçar, tomei agua e fui pro meu quarto... foi a conta de chegar no quarto e vomitar nem deu tempo pra ir no banheiro, só sei q meu quarto fico todo sujo de vomito... fiquei desesperada(imagine se chegasse alguem nossa eu tava perdida).tive q limpar td correndo...

as vezes ficava uma semana direto sem comer nd........../



depois da separaçao dos meus pais e a mudaça de casa tive compulsões terriveis engordei horores td de novo
e parei de miar, so comia mas nd...em 6 meses virei uma bola, mas do q já era... depois fui morrar com meu pai ai voltei com a mia de novo e voltei com td...



Hj venho sentindo os efeitos da ana e da mia... já desmaiei, as vezes me sinto tão fraca q chego a me desequilibrar,o meu cabelo tá caindo, minha garganta ñ para de doer

mas isto ñ vai me impedir de continuar a seguir e conquistar minha meta, e espero parar quando conquistar ela

sou forte e determinda e vou conseguir


Tenho 17 anos e a um ano comecei com a ana tbm ....
espero chegar em minha meta o mais rapido possível
estou precisando d forças,


Por Mia&Ana forever

Nenhum comentário: