Para Amadurecer As Idéias

Eu já não entro muito no msn porque não tenho muita paciência pra conversas longas. Eu sou calada. Mas ontem abri uma exceção depois de uns dois meses e, assim que eu entro, uma pérola me recebe:

Fulaninha sem identificação: Vc sabe o que o jacaré disse pro elefante?
Gabi: Você não sabe o quanto eu estou curiosa pra saber. ¬¬
Fulaninha sem identificação: Tem mó tempão q eu tento descobrir isso mas ninguém sabe.
Gabi: Quantos anos você tem?
FSI: Vou fazer 17 *-*
Gabi: Humm... Vc é anna/mia?
FSI: Sou, e vc?
Gabi: Infelizmente, tenho bulimia. Mas ainda bem que não tenho anna.
FSI: Vc não gosta de ser mia? Não queria ter Anna? É a 1ª que não gosta!
Gabi: Gostar de ter uma doença e querer ter outra igualmente degradante? Não, obrigada. Já sofro bastante.
* * *

AGORA ALGUÉM ME FALA O QUE É QUE A TELEVISÃO E AS AMIZADES ESTÃO ENFIANDO NA CABEÇA DESSAS MENINAS???

Uma coisa é querer ser magra. Isso eu também quero. (Y)
Não gostar de ser gorda, se sentir obesa, sozinha, discriminada....... isso são coisas que se encaixam dentro da "loucura normal", digamos assim.
Eu gosto de subir na balança e ver os números diminuindo. Mas eu não gosto das dores no estômago depois de miar, não gosto de passar a madrugada na privada, não gosto de ter compulsões. Definitivamente, eu não gosto de passar por nada disso e vocês de 15 ou 30 anos que acham que anorexia e bulimia são amigas invisíveis que te levarão à perfeição, por favor acordem! Vocês não estão com o tico e o teco no lugar. Amigo imaginário é coisa de criança de 5 anos de idade.
Anna e Mia são distúrbios que trazem consequências sérias pra nossa saúde física e mental., não acho razoável gostar de vomitar, purgar forçado e passar fome. Eu, por exemplo, faço essas coisas porque não tenho controle sobre o que sinto em relação ao meu corpo e isso vem desde a infância; sofro com o meu peso desde criança e, por isso, não gosto de ter transtornos alimentares. Me afastei da minha família e de todos os meus amigos. Só fui perceber esse ano quando um amigo meu faleceu e no velório tinha MUITA gente; daí parei pra pensar que, se eu morresse naquele dia também, não ia ter ninguém chorando por mim.

OBS: Se você pesa entre 40 e 50 quilos e suas amigas te incentivam a fazer NF, elas não são suas amigas de verdade. Elas pouco se importam que você vai morrer seca, estéril, careca, sem dentes, sozinha e convulsionando no canto do seu quarto. Tenho dito.

Beijo, amoras da minha vida!!
Por Gabi Antonelli
http://alicenopaisdasentrelinhas.blogspot.com/
.

Nenhum comentário: