Novo Padrão da Modelo Causa Frisson !

0814-lizzie-miller_vg.jpg



Eu amava esta foto, à primeira vista me - obcecados encomendou para uma história sobre a sentir-se confortável na sua pele, e queria um modelo que parecia que ela estava. Mas, mesmo assim, as letras me surpreendeu: "a fotografia mais incrível que eu já vi em revista todas as mulheres", escreveu um leitor em Pavo, Geórgia. De outro, em Somerset, Massachusetts: "Esta bela mulher tem um estômago reais e eu mesmo ver um pouco as estrias? Isto é como olha a minha barriga depois do parto de meus dois filhos incríveis! Esta foto me deu vontade de gritar aos quatro ventos ".

Os e-mails foram preenchidos com tanta alegria - alegria por ver o corpo de uma mulher com todas as curvas e caprichos e rolos encontrados na natureza. (Levantando uma questão: Com todos os seis pacotes lá fora, você nem sabe o que é uma barriga normal parece mais - além do que você vê no espelho?)

Então qual é a história por trás da foto? "A mulher na p. 194" é na verdade 20-year-old modelo Lizzi Miller, e esta é a sua segunda aparição no Glamour, disparado por fotógrafo de moda Walter Chin. Um tamanho 12-14 e ávido jogador de softball / dança do ventre ( "Eu gosto de exercitar quando é divertido"), Lizzi se mudou para Nova York, de San Jose, há três anos para se tornar um modelo (um "plus size" por uma modelagem indústria normas, embora Olá, no tamanho 12 ela é realmente "o tamanho normal" ... mas eu discordo).

"Quando eu era jovem eu realmente lutava com o meu corpo e como ele olhou porque eu não entendia por que meus amigos eram tão facilmente magro", Lizzi disse-me. "Quando fiquei mais velha, percebi que todos o corpo é diferente e nem todos são magras naturalmente - eu incluído! Aprendi a amar meu corpo como é, cada curva dela. Eu costumava ser tão auto-consciente de biquíni porque meu estômago não estava perfeitamente definido. Mas todo mundo tem formas diferentes do corpo! E não é tudo sobre o físico! Se você andar na praia em seu biquini com confiança e você se sentir sexy, as pessoas vão vê-lo dessa maneira também ".

Quanto às letras, Lizzi de amá-los. "Quando eu lê-los eu tenho lágrimas nos olhos!" , diz ela. "Eu tenho essa menina, folheando revistas tentando encontrar apenas uma pessoa que parecia um pouco como eu. E quando eu não achei que eu ia começar a pensar que há algo errado com a maneira que eu olhei. Quando J . Lo e Beyoncé saíram e estavam fazendo curvas sexy, eu comecei a me aceitar mais. É engraçado, mas apenas vê-los olhar e sentir sexy me permitiu fazer o mesmo. " Lizzi, agora que você está fazendo o mesmo para todos nós - congrats enorme sobre isso.

Nós tivemos alguns debates rollicking neste blog na semana passada sobre "fattism" e os programas de TV para mulheres do mais-tamanho. Então, vamos começar esta semana com algo que todos podemos ficar atrás: um brinde para a mulher na p. 194, e à sensualidade espetacular de possuir quem você é. Confie em mim, ouvir Glamour, e isto só reforça o nosso compromisso de celebrar todos os tipos de beleza.

Agora me diga ... o que você acha da foto? Uma foto pode fazer você se sentir melhor ou pior, sobre sua própria aparência? E que tipos de imagens que você gostaria de ver mais em Glamour?

UPDATE: Eu continuo a ser surpreendido por todos os seus comentários inteligentes abaixo, como faz Lizzi; para vê-la tomar sobre as reacções dos leitores para a foto, consulte a nossa recente aparição no The Today Show.

5 comentários:

Hemycrania disse...

Adoro ler este blog, acho interessantissimo, mas, sinceramente, não entendi nada que está escrito nesse texto!
Xoxo

Anônimo disse...

tmb naum entendi nda :P

Luma Ramiro disse...

Vc usou o tradutor do google, é???

Bjs

Anônimo disse...

péssima tradução...coitada da Lizzi..

Érica Martinez disse...

Google translator acabou com a história... rs.