DEPOIMENTO 003

posso mandar meu depoimento anonimo?

Eu tenho uma historia mais feliz com bulimia e anorexia.... minha irma e prima também, todas sofreram muito e se curaram. Hoje em dia levam vidas "normais" com "paranoias" a respeito de comida e engordar mto similares a da maioria da populacao feminina (não que isso seja o mais saudavel, mas sim o possivel).

Gostaria de ser mais desencanada, mas mesmo assim eu me acho feliz hoje com essa questao. Sei tambem que da mesma forma como no inicio da minha adolescencia a minha resposta comportamental ao stress e depressao era comer, hoje em dia eu quando me deparo com essas situacoes internas respondo hoje com o não comer. Na ausencia de apetite, às vezes mais ou menos controláveis (à falta de apetite).

Posso falar mais a respeito...

Eu adoraria ser a psicologa consultora desse seu projeto! Pode chamar! Só marcar! A única coisa é que eu creio vou viajar amanha até o fim de julho, mas comecinho de agosto eu estarei aí. Se quiser me manda coisas por email que eu vou lendo pesquisando e olhando. Se vc quiser conversar pessoalmente antes tem que ser hj ou em agosto.

Vc quer uma pesquisa? O q vc desejaria dessa psicologa no roteiro?

meu tel continua: 8541xxxx só que ontem mesmo meu aparelho velho pifou e eu perdi o seu tel infelizmente, se nao ja te ligava agora pra saber qual que é....
beijos!

Nenhum comentário: