Funk da Bulimia

Sai do reservado

E pode vir a mil

Essa é a dança

do estômago vazio!



Minha cintura é estreita

O meu pulso é super fino

Escuto um ruído

Do banheiro feminino



Se quiser muito comer

Engula, mastigue ou morda

Só não pode digerir

Quissenão tu fica gorda

(2x)



Não importa a receita

Scargô ou xistudo

Eu já tou satisfeita,

Hora de chamar o hugo!


(batidão)

Ei, hugo!

Vem!

(batidão)

Ei, hugo!

Vem!



Ei Hugo meu amigo

Esvazia minha pança!

Primeiro entrar no jeans,

pra depois entrar na dança.

(2x)



Para todo cuzinhêro

Sou o milhor freguês!

Tudo que eu como,

Sinto o gosto duas vez!



Amargo, azedo, doce

té mesmo o salgado…

Nenhum chegou a ver

Meu intestino delgado.



Quem quer se sentir

A última bulacha do pacote?

Então levanta a mão

E bota o dedo na epiglote!



(Batidão)

Vai!

Na epiglote!

(Batidão)

Vai

Na epiglote!

(Batdião)

Vai

Na epiglote!



Ei Hugo, Ei Hugo!

Esvazia minha pança!

Primeiro entrar no jeans,

pra depois entrar na dança.

(2x)



Restoranti muito caro?

Pérai qui nóis resolve

Aluga a comida,

que em 10 minuto nóis devolve.



Comeu uma ervilha

Confundiu com melancia?

Cai fora, minha filha

Quisso é anorexia!*



Se quiser muito comer

Engula, mastigue ou morda

Só não pode digerir

Quissenão tu fica gorda

(2x)



Bole, bole, bole guria

Bole, bole, bole guria

No funk da bulimia!



Bole, bole, bole guria

Bole, bole, bole guria

No funk da bulimia!



Bole, bole, bole guria

É o funk da bulimia!


by Czarina das Quinquilharias, d.j. Hugo and Bruninha*Brubis
http://sabedoriadeimproviso.wordpress.com/2007/11/19/funk-da-bulimia/
.

Um comentário:

A czarina das quinquilharias disse...

oi gente, fui eu que escrevi esse funk (apesar de vocês terem mudado uma ou outra palavrinha). pode postar aqui à vontade, mas coloquem os créditos por favor (http://sabedoriadeimproviso.wordpress.com/2007/11/19/funk-da-bulimia/)
abraço