Marcas Em Mim

Estou presa em mim mesma ,dentro da minha alma
No lugar mais escuro, Onde naõ há calma
Minha cabeça dói... Meu corpo suplica
Pede socorro ... A minhalma grita
Entro em meu quarto, fecho as janelas
E meu mundo se abre, mas a porta se fecha
Distantte de tudo, da vida lá fora
Sei qe disso tudo eu preciso ir embora
Mas elas me prenderam e eu me rendí
Não lutei contra elas e nelas mesmo me perdí
Cresceram em mim ... Ee eu permití
Virarram minha cabeça e eu nem percebí
Naõ quero mais isso... Me sentir assim
Com medo do reflexo e nojo de mim
Mas elas me prenderam e eu nem quis lutar
Deixaram em mim marcas... Que eu naum sei como curar

Por Ingridy Belmont
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei a musik super massa !
eol pegay .. ;)

Anônimo disse...

acheei a musica boa .
bejoo :Dmmmmmmmm