Dayane (20 anos)

Olha adorei sua páginag... Mas vou falar um pouco de mim:

Meu nome é Dayane tenho 20 anos, bulimia ,transtorno alimentar á 5 anos... Tomo remediso pra emagrecer e fico varios dis sem comer... Tanto é q ja estive enternada 2 vezes... Agora minha mãe descobriu e contou pra todos... Me sinto muito envergonhada. Já falaram até que é falta de vergonha na cara...pessoas que eu pensava que era ''amigas'' me abandonaram...hj vomito sangue,por não ter nada p colocar pra fora e ficar forçando,machucou a garganta e estomago...estou completamnete só!!!faço terapia e atendimento psiquiatrico,minhas medicas descobriram isso a pouco tempo... e as pessoas ainda dizem que quero aparacer...posso aparecer no lado positivo...mas todos so fazem me julgar... mas tem uma coisa que digo a todos que tem algum tipo de transtorno ,seja qual for...por traz do que leva agente chegar nesse ponto tem mts coisas...muitos traumas... bom gente é isso ...tenho sofrido mt ,e perdendo a razão de viver.

Nenhum comentário: