Afff

Afff

Eu desabafei a minha vida tão lincada com a comida, o que tem tudo a ver com o nosso filme e ele se apegou a um pequeno parágrafo que falava sobre um cara por quem eu me "apaixonei" que fez gastronomia? Ele não entendeu nada? Eu não me apaixonei por ele, eu me apaixonei pela comida q ele fez, pelos restaurantes onde ele me levou...

Interesse?

Se fosse pelo carro dele, eu o faria com consiência, porque sei o que é uma Maria-gasolina. Mas eu não sei o que é uma "Maria-fominha"... eu não sabia... liberava serotonina... hedonismo... acho que a grande questão do hedonismo é que muitas vezes não reconhecemos que estamos tendo prazer, não sabemos diferenciá-lo de felicidade...
Assim como eu não diferenciei "paixão" de encantamento e meu namorado ficou bravo...

Não fez um comentário sobre o resto da confissão, apesar de ter lido toda, mas sobre isso sim...

Aff...

Ele não se importa comigo!

Nenhum comentário: