que falta vocês me fazem, poooxa :/

agora tenho que ir - missa de 1 mês do meu avô, e ainda vou comprar meus laxantes -q Plan 30 dias, almeida e dulcolax, o homem do caixa me olha de um jeito estranho -rs
como você tá hein ?
que falta vocês me fazem, poooxa :/
força infinita pra nós *--*
beeijo, ♥



então, com essa minha " preguicite aguda" passando, posso retomar meus exercicios *o* 100 abdominais, 100 pra cintura, 100 poli, 30 minutos de jump [/tudo 2 vezes por dia], depois de comer, quando acordo e quando vou dormir, faço 50 abdominais, além de voltar a ir pro colégio a pé e caminhar a noite com meu pai *--*
aah, meu pai vai me dar uma balança *---* já me deu uma esteira, uma ergométrica [/só que eu nem gosto] e um jump - amo õ/.
nem tô aparecendo muito aqui por que tenho um monte de trabalhos e coisas pra estudar [/meus professores pensam que eu sou algum tipo de máquina] e meu pai vai fazer a prova de um concurso, vou estudar com ele, porque também quero fazer, ano que vem õ//.
entãão, apesar das compulsões, da garganta ferida de tanto miar [/só falto morrer pra tomar meu comprimido], eu emagreci 5kgs [/eu não vejo, só o povo e a balança que me informam do acontecido :(] , tô mais feliz, mais esperançosa, com mais vontade de viver *-----------*


' floooooooooooor *--*
voltei -q
tive compulsões, mas andei demaiis - sempre viajo pro interior e ando feito um burro de carga *-* - quando voltei, mais compulsões, a depressão tava matando, tava sem vontade pra nada, sem animo, com medo de tudo, principalmente de mim :x
tava brigando com todo mundo, um ódio tão grande que nem sei explicar :/
ai minha psiquiatra dobrou a dosagem dos remédios, agora tô tomando 10gotas de fluoxetina de manha e 10 a noite, 1 sibu de 15mg as 9:00 e outra as 15:00, a fome ta diminuindo, a raiva, a angustia e a preguiça também õ//. [/ passei uns 2 dias tomando meu remédio sozinha, ai acabei um vidrinho de fluoxetina que minha mãe tinha acabado de comprar, PQP :x dava uma dor de estômago tão grande, minha mãe notou que o remédio tinha acabado mas eu disse que derramei, sem querer :x ficava completamente sem fome, isso que importa *-*]

Por kelsey:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12408817836733076204

Nenhum comentário: