Mil vezes compulsão

Acordei com uma preguiça daquelas e minha mãe queria que fossemos passar o dia na casa da minha tia, dei uma desculpa que tinha prova e seminário no dia seguinte, que estava com dor de cabeça e blá blá blá. Ela tava meio cismada por causa do corte e quase desistiu do passeio, mas eu prometi que ia me comportar e ia até na igreja a noite, então ela foi. Tava com uma vontade tão grande de me cortar, mas decidi ir ao supermercado pra ver se passava. Comprei chocolate, salgadinho, refrigerante e batata-frita. Fui pra casa, fritei a batata, e comi, depois foi os salgadinhos e depois o chocolate...assim que acabeii fui no banheiro e vomitei tudo...minha garganta ardia de tanto que forcei, tomei um banho e pedi uma pizza gigante de frango com catupiry, comi ela inteirinha e depois miei. Fui dormir, quando acordei fui comprar empada e coxinha, comi umas 10 depois miei tudo, minha garganta doía tanto que mal conseguia engolir. Tomei 6 laxantes e meu rivotril e fui dormir...

Um comentário:

Anônimo disse...

se vc tem o mínimo de respeito próprio para com isso..desse jeito vc vai acabar se matando