"Ninguém Inveja o feio ou odeia o fraco"

quem sou eu:
O meu coração grita por mudança.. eu preciso mudar para me sentir bem e feliz. Eu tentei fugir disso aki mas não dá mais negar o que sou.. eu sou assim eu sou anna eu sou bulímica eu como e vomito e esta é a relidade. Agora estou aki .. tentando, correndo numa estrada que não sei aonde ela vai me levar.. num horizonte onde não vejo ninguem, somente as fantasias da minha mete. O meu desejo, a minha intensidade, a minha fome de vitória é o que me faz dieferente. Que os meus, os teus, os nossos sonhos se realizem ... sabe pq eu digo isso?? pq vc , só VC , pode fazer isso acontecer .
========================


"Ninguém Inveja o feio ou odeia o fraco"

===================================

"e eu cansei sabe?de viver de momentos..quero agora q seja eterno, q seja pouco, mas q seja bom..bom de mais. Anna eu voltei para ser tua"

Nenhum comentário: