Diário de uma luta sem fim

Sou o diario de uma luta sem fim, não sei pra que lado vou, nem o que será de mim.
Sofro por não saber sonhar e por não conseguir me amar.
Tenho um grande objetivo, e em nome dele, to destruindo tudo q conquistei até hoje.
Sou assim quando quero vou até o fim, mesmo que isso custe muito caro, estou disposta a pagar o preço,
Só não posso perder o amor da minha familia , que é meu alicerce é onde encontro forças para continuar.
Sei que tenho dado murro em ponta de faca, e que aos poucos estou destruindo o pouco que resta de mim.
Só quero ser feliz, olhar pra mim e não sentir vergonha, quero andar de cabeça erguida e esquecer as frustrações do passado. Vou lutar até o fim, e buscar tudo que um dia eu sonhei pra mim.

Por «╬♥ÐéŶÁ♥╬«
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12836053544208460339

Nenhum comentário: